$1921
jogos de basquete hoje ao vivo,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer.."Sign", seu novo ''single'', que sampleou a música "Haru yo, Koi" de Yumi Matsutoya, foi lançado dia 20 de janeiro de 2010 com a colaboração da popular marca MURUA. Uma semana após o lançamento de "Sign", foi anunciado um novo ''single'' chamado de "bye bye" que serviu de tema de encerramento para o programa ''Hey! Hey! Hey! Music Champ'' e foi usado em um comercial de sabonete da Kao Biore. Junto do ''single'' veio o lançamento do álbum ''Bitter & Sweet Release Tour Final'' que contém um DVD com cenas de sua turnê ''Bitter & Sweet Tour'', ambos foram lançados dia 10 de março. Em 5 de maio, lançou um ''single'' duplo intitulado "Yurayura/Gimme Gimme", onde a canção "Gimme Gimme" serviu de tema para um comercial da Kao Biore e para o comercial de divulgação do evento ''G.W. Festa'' da loja de departamento Kintetsu Pass'e. Com o bom desempenho das canções "Yurayura" (18ª colocação) e "Gimme Gimme" (16ª) no RIAJ Digital Track Chart, anunciou seu segundo álbum pela Universal intitulado ''Lovebox'' que foi lançado em 2 de junho. O álbum se tornou rapidamente um sucesso, estreando na parada semanal da Oricon em 1º lugar.,O playoff será disputado de forma eliminatória, com semifinais e uma final com jogos de ida e volta..
jogos de basquete hoje ao vivo,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer.."Sign", seu novo ''single'', que sampleou a música "Haru yo, Koi" de Yumi Matsutoya, foi lançado dia 20 de janeiro de 2010 com a colaboração da popular marca MURUA. Uma semana após o lançamento de "Sign", foi anunciado um novo ''single'' chamado de "bye bye" que serviu de tema de encerramento para o programa ''Hey! Hey! Hey! Music Champ'' e foi usado em um comercial de sabonete da Kao Biore. Junto do ''single'' veio o lançamento do álbum ''Bitter & Sweet Release Tour Final'' que contém um DVD com cenas de sua turnê ''Bitter & Sweet Tour'', ambos foram lançados dia 10 de março. Em 5 de maio, lançou um ''single'' duplo intitulado "Yurayura/Gimme Gimme", onde a canção "Gimme Gimme" serviu de tema para um comercial da Kao Biore e para o comercial de divulgação do evento ''G.W. Festa'' da loja de departamento Kintetsu Pass'e. Com o bom desempenho das canções "Yurayura" (18ª colocação) e "Gimme Gimme" (16ª) no RIAJ Digital Track Chart, anunciou seu segundo álbum pela Universal intitulado ''Lovebox'' que foi lançado em 2 de junho. O álbum se tornou rapidamente um sucesso, estreando na parada semanal da Oricon em 1º lugar.,O playoff será disputado de forma eliminatória, com semifinais e uma final com jogos de ida e volta..